PRESO NO TRANSE

A hipnose é um estado natural da mente e toda hipnose é uma auto-hipnose, portanto é impossível "ficar preso no transe", o cliente hipnotizado pode interromper o processo e sair do transe hipnótico, se assim for a vontade dele.

MORAL E ÉTICA

Durante a hipnose, o cliente só aceitará as sugestões, que se sentir confortável a aceitar e que estão de acordo com os seus valores.

CRENÇAS

Hipnose é uma técnica que existe há milhares de anos comprovada cientificamente. Não tem nenhuma relação com religião, filosofia ou crenças.

CONTROLE TOTAL

Em hipnose, ninguém sai do controle ou dorme. É um estado bem longe do sono, onde há um profundo relaxamento, mas que permite que se fique com a mente consciente mais alerta a tudo que está acontecendo a sua volta.

CONCORDÂNCIA

A hipnose é um estado onde há um acordo concordado entre as partes, o cliente só absorve e aceita as sugestões ou ideias que fazem sentido para ele

SIGILO

Tudo o que possivelmente for revelado durante a sessão ficará sob sigilo ético, pois a sessão é inteiramente individual e as informações pessoais.

PERDA DE CONSCIÊNCIA

Em hipnose não perde a consciência. O cliente continua ciente de tudo, ouvindo tudo que o hipnotista estiver dizendo e os sons ao redor, tendo sempre a escolha de continuar ou parar tudo imediatamente. 

PRIVACIDADE

Em hipnose, ninguém conta seus segredos mais íntimos! Durante o processo de hipnoterapia, a pessoa pode se expressar se quiser e quando quiser, não podendo ser forçada a falar o fazer algo que não queira.

RESPONSABILIDADE

É necessário que o cliente tenha o desejo de mudança do problema relatado, assim como o comprometimento durante o processo de hipnoterapia.

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle